Estratégia Pivot Point Para Opções Binárias


Pivot Point Boundary Strategy Aqui vem outra estratégia que pode ser usada para negociar o comércio de fronteira no mercado de opções binárias. Este envolve o uso dos pontos de pivô que são calculados diariamente e produzem três resistências e três níveis de suporte, bem como um ponto central de articulação. O comércio de fronteira O comércio de fronteira de ponto de pivô tem várias variações eo que você é apresentado com dependerá da plataforma que você usa. Nós sempre recomendamos usar a plataforma www. Binary para negociar o comércio de fronteira pelas seguintes razões: a) Esta é a única plataforma de varejo que permite aos comerciantes definir seus próprios limites de preço superior e inferior. Isso permite que o comerciante para trabalhar dentro dos limites de suas próprias condições de comércio aceitável. Outras plataformas apresentam o comerciante com limites de preço padrão e isso é restritivo. B) O tipo de comércio IN / OUT em Betonmarkets tem quatro resultados comerciais possíveis e isso permite ao trader alguma flexibilidade para decidir como jogar a opção. Pivot Points Não é mais moda usar o método antigo de cálculo do ponto de pivô para derivar os pontos de pivô. Em vez disso, o comerciante deve usar as calculadoras ponto de pivô que estão disponíveis on-line como downloads gratuitos para produzir os pontos de pivô no gráfico. Para fazer isso, basta fazer o download de uma plataforma MT4, criar uma conta demo e fazer o download do software para a pasta Indicadores do cliente MT4. Quando você abre a plataforma, o indicador pode ser retirado da pasta apropriada de onde pode ser tomado e anexado ao gráfico no qual a análise deve ser realizada. Os pontos de pivô são recalculados diariamente, então eles são melhor utilizados nas tabelas por hora. O tipo de comércio Olhe para esta barra abaixo: Estratégia de limite de ponto de pivô para opções binárias Você pode facilmente perguntar: o que é tão especial sobre a barra de cores visto acima Não pode significar muito, mas se você estiver indo para o comércio a opção de entrada / Então você precisa prestar atenção a ele, e especialmente se você estará usando a estratégia que vamos falar. Alguns estudos têm mostrado que cada ativo será em algum momento ou outro, encontrar-se em qualquer uma das três zonas de cor. Você pode ver que o tamanho da zona azul é maior que a zona branca e menor que a zona azul. Isso representa a porcentagem de vezes que um ativo que estava ligado ao intervalo (zona branca) terminou em cada zona após 7 dias. Como podemos ver, os ativos raramente ficaram na mesma faixa limite no gráfico horário após 7 dias. Mais frequentemente, eles iriam para fora tanto para a parte superior (zona azul) ou desvantagem (zona amarela), e eles rácio de desvantagem para downside breakouts foi inclinado em favor da desaceleração quebras. As linhas que delineiam as zonas correspondem aos pontos de articulação. Às vezes, o preço do ativo está localizado entre um pivô e outro, e esses pivôs podem ser usados ​​como base para certos o preço teto e preço piso do comércio fronteira. O preço do ativo não permanecerá vinculado à faixa, e quando uma influência fundamental vem para jogar no mercado, vemos o ativo empurrando na direção do evento de notícias. Exemplo de comércio de entrada / saída Dê uma olhada no instantâneo que é um gráfico de uma hora para o EURUSD, com todos os pontos de pivô mostrados como plotados pela calculadora ponto de pivô: Pontos de pivô para piso e teto O exemplo acima ocorreu em 18/12/19 º. 2012, onde o presidente do BCE estava programado para dar testemunho sobre as perspectivas do euro. Todo o dia 18. O EURUSD foi intervalo-limite entre R1 eo pivô diário. Após o discurso que agradou os mercados foi dado, o corretor EURUSD fora de seu modo de gama limitada e quebrou para o lado positivo. A configuração de comércio teria sido a seguinte: a) Use o pivô diário como o piso de preço e R1 como o teto de preço. B) Definir o comércio de Goes Outside na plataforma Betonmarkets, com um prazo mínimo de 7 dias. C) Aguarde o resultado do comércio. Usando esta estratégia simples de saber que não importa a direção, o preço do bem sempre vai sair em uma direção ou outra, o comerciante pode definir o comércio In / Out e dar-lhe tempo suficiente para entrar em território de lucro.

Comments

Popular Posts